Polícia
Homem é morto com vários tiros na cabeça na Vila da Penha
Sábado, 31 Janeiro de 2026 - 09:58 | Redação

Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (30) na Vila da Penha, em Porto Velho. O crime ocorreu por volta de 20h30, após a vítima deixar a residência de uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso e entrar em um veículo Fiat Uno.
A Polícia Militar tomou conhecimento do homicídio por meio de uma mensagem recebida via aplicativo. No local, foi constatado que a vítima, Ronildo Pereira de Sales, havia sido atingida a tiros na região da cabeça.
Conforme relato da mulher com quem ele se relacionava, Ronildo esteve por três vezes em frente à residência dela na mesma noite. Em nenhuma das ocasiões a porta foi aberta, pois ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ainda conforme o relato, na última vez em que esteve no local, Ronildo tentou entrar na casa, não conseguiu e, em seguida, entrou em um Fiat Uno. Logo após, a mulher disse ter ouvido três disparos de arma de fogo.
Ela afirmou que não viu quem efetuou os tiros, pois permaneceu dentro da residência, com portas e janelas fechadas no momento dos fatos.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil de Nova Mutum.