Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 31 de Março de 2009 - 08h21

HOMEM É MORTO DENTRO DE CASA COM TIRO NO PEITO

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira, na Rua Reverência, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho. José Roberto Moura de Oliveira, 33 anos, foi executado dentro da própria casa com um tiro no peito. O suspeito do homicídio, de acordo com testemunha, seria Claudinei Lima Soares, que está foragido, morador do mesmo bairro.

Conforme relato de testemunhas, a esposa da vítima, de nome não divulgado pela polícia, teria se envolvido em uma discussão com o acusado e a mulher dele. Depois do atrito verbal, Soares retirou-se, mas retornou logo em seguida com uma arma de fogo em punho, possivelmente revólver e atirou.

O tiro atingiu o peito de Oliveira, que não resistiu e morreu no local. O acusado fugiu e não foi localizado pela guarnição da PM, apesar de muitas buscas na região. Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios também tentaram, mas não obtiveram êxito em prender o suspeito, informa o “BO” nº 19/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-dentro-de-casa-com-tiro-no-peito)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions