Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017 - 10h20

Homem é morto em região de conflito agrário na RO-257

da Redação


Homem é morto em região de conflito agrário na RO-257

Um homem de 35 anos, identificado como sendo Roberto Santos Araújo, foi morto na noite da última quarta-feira (1º) no quilômetro 52 da RO-257, sentido Machadinho do Oeste. Conforme a polícia, a Central de Operações recebeu uma ligação anônima informando que havia um corpo no local apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.


No local, os policiais encontraram a vítima caída próxima de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan de cor preta. A perícia criminal localizou 10 munições de calibre 38 mm no bolso da calça da vítima, além de documentos pessoais, CRLV da referida moto, CRLV de um Fiat Strada, três cartões de banco, uma folha de cheque no valor de R$ 4.800,00, emitida por uma empresa de Nova Brasilândia, a quantia de R$ 142,00 em dinheiro, um capacete, um relógio de pulso e um celular da marca Samsung.

Como nenhum parente da vítima apareceu no local, os policiais localizaram em ocorrências anteriores, um parente no Setor São Luiz, sendo que no local o portão da casa estava entreaberto e no quintal estavam um cachorro grande, um cachorro pequeno e um bezerro, além de câmeras de filmagem e cerca elétrica.

Os vizinhos contaram que naquela residência moram um casal e uma criança, mas ninguém soube informar o paradeiro dos moradores. O local onde estava o corpo é uma área de conflito agrário, entre duas áreas dominadas pela Liga Camponesa Pobre (LCP). Mediante os fatos a ocorrência nº 016/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions