Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é morto pela esposa a facadas na zona leste

Sexta-feira, 07 Janeiro de 2022 - 21:12 | da Redação


Homem é morto pela esposa a facadas na zona leste

Nilton Estivisson Arriates da Silva, 29 anos, foi morto a facadas pela esposa, Brenda Suelen S.M., 33 anos, na noite desta sexta-feira (7), em um apartamento na rua Higienópolis, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

O casal estava discutindo e a mulher teria sido agredida. À Polícia ela disse que se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra Nilton. A vítima morreu na hora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem chegou pela manhã em casa, após trabalhar a noite como vigilante. No decorrer do dia o casal discutiu a separação. Ela teria descoberto conversas de Nilton com outras mulheres.

Brenda disse que arrumou as coisas de Nilton para que ele saísse de casa e disse que o denunciaria por outras supostas agressões.

Ainda de acordo com a acusada, já na parte da noite, ela estava no quarto, amamentando a filha de um ano, quando Nilton entrou e a puxou pelos cabelos, batendo a cabeça dela. A mulher então saiu do local, mas foi seguida por Nilton. Brenda então se apossou de uma faca na cozinha e atingiu o marido.

Segundo Brenda, Nilton reagiu e ela desferiu outro golpe, acertando o pescoço da vítima, que caiu na cozinha e perdeu bastante sangue. A mulher tentou estancar o sangramento, mas não conseguiu.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News