Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 08h02

Homem é morto pela polícia após atirar na mulher

RONDONIAGORA


Depois de balear a ex-mulher Priscila Rita da Silva, 21 anos, na frente de uma guarnição da PM, Alessandro Tortota Herrera, 22, foi morto pelos policiais. Atingido no peito e no braço, o homem ainda chegou ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal em Ji-Paraná, região central de Rondõnia. O fato aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira, na Rua Seis de Maio, bairro Casa Preta.

Os militares informaram que foram acionados para conter uma briga de casal. No local, depararam-se com Herrera discutindo com a vítima. Ele ocupava uma motocicleta C-100 Biz e ela uma bicicleta. Ao perceber a chegada da guarnição, Herrera sacou de um revólver 38 e passou a disparar contra a ex-companheira, que foi atingida na coxa e na altura do seio.

Depois de atirar na vítima, o suspeito apontou a arma para os policiais. Porém, antes que atirasse novamente, foi baleado pelos militares. O casal foi socorrido, mas o ex-marido não resistiu.

Conforme a versão apresentada por Priscila, ela retornava do trabalho quando foi perseguida e abordada pelo ex-companheiro. Disse também que no último dia nove havia registrado queixa de agressão física e ameaças de morte contra Herrera, na Delegacia de Defesa da Mulher.

Eles namoravam desde que Priscila tinha 15 anos e foram casados durante quatro anos. A separação aconteceu há poucos dias, devido aos maus tratos por parte do marido.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-pela-policia-apos-atirar-na-mulher)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions