Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 26 de Novembro de 2016 - 11h17

Homem é morto por supostos compradores de sítio

Vítima foi morta ao mostrar lote para a dupla que estaria interessada na compra.
com informações do Machadinho on line


Homem é morto por supostos compradores de sítio

Valmir Ramos dos Santos foi morto na sexta-feira (25), em sua propriedade rural localizada na Linha 13, Galo Velho, Zona Rural de Machadinho do Oeste. O crime ocorreu, segundo testemunhas, quando a vítima teria ido mostrar o sítio a dois homens que supostamente estariam interessados em compra-lo.

À polícia, as testemunhas contaram que a dupla chegou por volta das 16 horas afirmando que estaria interessada em comprar a propriedade. Valmir então foi para os fundos do lote com os suspeitos, quando de repente, ouviu-se dois disparos de arma de fogo. Com o barulho, a esposa e um vizinho saíram correndo para verificar o que acontecia e já encontraram Valmir caído e morto, com perfurações de bala na nuca e outro na face.

A Polícia Militar (PM) foi chamada junto com a perícia criminal. Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso. Não há informações sobre a possível motivação do crime.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions