Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Fevereiro de 2010 - 08h30

Homem é morto quando levava presente para neta

RONDONIAGORA


Jamilton Mendes da Silva, 47 anos, que morava nos Estados Unidos da América, foi assassinado na noite desta segunda-feira, em Ji-Paraná, a 380 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Ele levava um presente para a neta, quando na Rua Monte Castelo, próximo a uma escola pública, acabou sendo executado pelo assassino.

Conforme apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, havia três meses que Silva se encontrava em Rondônia resolvendo questões familiares com a ex-mulher, que estaria vendendo terrenos sem a sua autorização. Em razão disso, chegou a sofrer ameaças de morte e registrou ocorrência na delegacia.

Testemunhas informaram que o atirador estava de carona em uma motocicleta. Ele desceu da moto e abordou Silva quando este passava em frente a uma sorveteria, efetuou os disparos e fugiu em seguida, com o auxílio do piloto da moto. A vítima não resistiu e morreu no local.

Nota da Redação: A reportagem havia recebido informações de que o crime ocorreu em Ariquemes. O erro já foi corrigido. Agradecemos aos internautas pela correção.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-quando-levava-presente-para-neta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions