Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Março de 2017 - 11h31

Homem e mulher se agridem por causa de namoro dos filhos de 19 e 11 anos

da Redação


Homem e mulher se agridem por causa de namoro dos filhos de 19 e 11 anos

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quarta-feira (29) após agredir, com uma boca de lobo, uma mulher de 31 anos em uma residência localizada no Bairro Aeroclube, em Porto Velho. A vítima também foi presa por tentar furar o suspeito com uma faca e disse que foi até a casa do homem porque descobriu que sua filha de 11 anos estava namorando o filho do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que ficou sabendo que sua filha estava tendo um relacionamento com o filho do suspeito, de 19 anos. Na casa, os dois iniciaram uma discussão e, conforme a mulher, o pai do jovem a agrediu no braço esquerdo com uma boca de lobo, e para defender-se ela pegou um pedaço de madeira que estava próximo.

Já o homem informou que estava em sua residência quando a mulher chegou com uma faca dizendo que iria matar seu filho. Para tentar evitar o pior, o homem pediu para ela fosse embora, mas a mulher insistiu em ficar. Enfurecida, ela ainda tentou furá-lo com uma faca e para defender-se, pegou a boca de lobo e a acertou no braço esquerdo. Ainda de acordo com o homem, a mulher teria causado danos ao seu carro com a faca.

Quando a polícia chegou a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions