Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Junho de 2008 - 08h32

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINAS DE 12 ANOS

RONDONIAGORA.COM


Um homem de iniciais D.F.A., 46 anos, foi preso ao final da tarde desta quarta-feira, na região central de Porto Velho, sob acusação de ter estuprado duas garotas de programa, cada uma com apenas 12 anos de idade. O acusado teria sido flagrado por policiais militares no interior de uma casa abandonada, onde teria acabado de manter relação sexual com uma das menores, mediante ameaças.

A ocorrência nº 4367/2008 relata que os policiais foram acionados para atender um furto em andamento, nas confluências da Avenida Carlos Gomes com Rua Rafael Vaz e Silva. Durante averiguações no interior da casa abandonada, teriam surpreendido o homem em situação suspeita, na companhia das menores.

Questionados sobre o que estavam fazendo no local, as adolescentes disseram que são garotas de programa e que o acusado, o filho dele de 15 anos e um tal de “Neguinho” frequentemente mantinham relações sexuais com elas no interior da construção. Uma delas informou que tinha acabado de transar com o suspeito mediante ameaças de espancamento, como era o costume dele.

Apesar de se tratar de um suposto “programa sexual” feito com consentimento das meninas, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro, já que as vítimas são menores de 14 anos, o que de acordo com o Código Penal caracteriza violência presumida.

O acusado disse que, pelo fato das adolescentes serem garotas de programa, achava que não estava cometendo crime. Ele foi apresentado na Central de Polícia para a lavratura do flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions