Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 18 de Março de 2010 - 07h45

Homem é preso acusado de estuprar mulher em Ji-Paraná

AI-PM/RO – Lenilson Guedes


O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 5h50min, na Travessa da Discórdia com a Rua Júlio Guerra, no Centro de Ji-Paraná, interior de Rondônia.

Conforme o Bop nº 748/2010, a vítima, de 19 anos de idade, encontrava-se em uma lanchonete, quando resolveu ir para sua casa. Durante o trajeto observou que estava sendo seguida e ao passar em frente a um terreno baldio, foi agarrada e puxada para dentro do matagal. Depois de estuprar a vítima, Cláudio Assis de Jesus fugiu.

Após as devidas apurações, a guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s cabo E. J. Fernandes, Mayco e Dias saiu à procura do acusado, localizando-o próximo ao Ginásio Gerivaldão. O suspeito ainda estava com as calças sujas e foi identificado como sendo Cláudio Assis de Jesus, 26 anos. Ao ser indagado sobre o fato, confessou o crime.

Cláudio já foi preso várias vezes pela Polícia Militar, pelo fato de consumir bebidas em bares e depois não tinha dinheiro para pagar a conta.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-acusado-de-estuprar-mulher-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions