Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 01 de Julho de 2008 - 10h13

Homem é preso acusado de fazer sexo oral em menina de 11 anos

RONDONIAGORA.COM


Um homem de iniciais D.R.C., 33 anos de idade, teria sido flagrado praticando sexo oral na prima dele, uma menina de apenas 11 anos. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira, no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho. Minutos depois, o suspeito foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5093/2008, acusado de atentado violento ao pudor, mas ele nega.

De acordo com o padrasto da menor, que trabalha em uma loja, ele fazia entregas de mercadorias quando decidiu passar em casa para saber se estava tudo bem. Na ocasião, teria surpreendido o acusado no interior do quarto da vítima, totalmente despido e praticando sexo oral nela. A menina também estaria nua.

A testemunha declara que ficou em estado de choque ao presenciar a cena, tanto que nem teve ação de deter o suspeito. Logo em seguida, o acusado vestiu a roupa e disse: “vou embora porque já está tarde” e saiu.

Quando a mãe da menor chegou, o marido contou o que havia acontecido e a mulher acionou a polícia. O acusado foi preso dentro da sala de aula da escola onde estuda, no bairro JK I, mesmo setor da cidade e posteriormente apresentado ao delegado Paulo Abemor, na Central de Polícia. Ele alega inocência, mas a menina confirmou o abuso sexual.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions