Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso acusado de fazer sexo oral em menina de 11 anos

Terça-feira, 01 Julho de 2008 - 10:13 | RONDONIAGORA.COM


Um homem de iniciais D.R.C., 33 anos de idade, teria sido flagrado praticando sexo oral na prima dele, uma menina de apenas 11 anos. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira, no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho. Minutos depois, o suspeito foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5093/2008, acusado de atentado violento ao pudor, mas ele nega.

De acordo com o padrasto da menor, que trabalha em uma loja, ele fazia entregas de mercadorias quando decidiu passar em casa para saber se estava tudo bem. Na ocasião, teria surpreendido o acusado no interior do quarto da vítima, totalmente despido e praticando sexo oral nela. A menina também estaria nua.

A testemunha declara que ficou em estado de choque ao presenciar a cena, tanto que nem teve ação de deter o suspeito. Logo em seguida, o acusado vestiu a roupa e disse: “vou embora porque já está tarde” e saiu.

Quando a mãe da menor chegou, o marido contou o que havia acontecido e a mulher acionou a polícia. O acusado foi preso dentro da sala de aula da escola onde estuda, no bairro JK I, mesmo setor da cidade e posteriormente apresentado ao delegado Paulo Abemor, na Central de Polícia. Ele alega inocência, mas a menina confirmou o abuso sexual.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News