Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Junho de 2009 - 08h57

Homem é preso acusado de matar o vizinho a tiros de escopeta e revólver

RONDONIAGORA.COM


Na noite desta quarta-feira, policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios prenderam Ademilson da Silva Chaves, vulgo “Marcelo”, acusado de um assassinato ocorrido em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. O suspeito teria matado a tiros o vizinho de nome João Pereira da Silva, fato ocorrido na última terça-feira.

Chaves confessou o crime aos investigadores. Disse que matou o vizinho porque este estaria paquerando a mulher dele (do acusado). Conforme as primeiras investigações, Silva foi atingido com um tiro de escopeta na nuca. Como não morreu imediatamente, recebeu mais dois tiros de revólver.

O suspeito foi preso dentro de um táxi em Porto Velho, quando retornava para Jaci, onde pretendia continuar a fuga de barco. Na operação foram apreendidas as armas do crime – uma escopeta calibre 16 e um revólver 32, que estavam escondidas na casa do acusado.

Os policiais informaram que ainda nesta manhã chaves vai ser interrogado, indicado criminalmente e encaminhado ao sistema penitenciário para aguardar o pronunciamento da justiça. Trabalharam no caso os agentes Jares, Barreto, Isaias e Marquinhos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions