Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 27 de Abril de 2008 - 10h01

Homem é preso acusado de violentar garota de 13 anos

RONDONIAGORA.COM


Um homem de 29 anos de idade (iniciais H.P.B.) foi preso ao final da tarde deste sábado, na região Sul de Porto Velho, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos. A menor contou que fugiu da casa dos pais, no município de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, para morar com o suspeito, na capital do estado.De acordo com a versão da menor, ela conheceu o acusado por telefone e decidiu fugir de casa na noite da última sexta-feira, após entrar em atrito com os pais. O próprio suspeito teria comprado a passagem dela, pela quantia de R$ 30,00. Ela embarcou às 19 horas e chegou a Porto Velho por volta de 1h da madrugada deste sábado. H.P.B. a recepcionou na rodoviária e cerca de uma hora depois os dois já estavam transando na casa dele, à Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho.

Por telefone, uma amiga da vítima ficou sabendo do paradeiro dela e passou a informação aos pais da adolescente. A Polícia acionada não teve dificuldades em localizar o endereço. O suspeito confirmou a versão da menor, inclusive o fato de ter praticado relação sexual com ela, mas alegou não saber que isso era crime, como relata a ocorrência nº 3321/2008 registrada na Delegacia Central.

Como os pais da vítima não quiseram representar contra o acusado, este foi apenas ouvido e liberado. A menor foi levada de volta para casa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions