Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Fevereiro de 2017 - 11h50

Homem é preso ao causar confusão na UPA da Zona Sul

da Redação


Homem é preso ao causar confusão na UPA da Zona Sul

Luiz M.S.L., de 45 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), após xingar funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Sul de Porto Velho. O homem estava esperando atendimento médico para sua esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou à unidade médica na companhia de sua esposa e após aguardar cerca de 30 minutos para o atendimento, se alterou, entrou no corredor do pronto socorro e passou a xingar os funcionários gritando para que eles acordassem e fossem atender sua esposa.

Um médico escutou os palavrões e informou que estava atendendo normalmente todos os pacientes, pedindo para que esperasse sua vez, mas o homem não se acalmou. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o prendeu por perturbação do trabalho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions