Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2017 - 09h28

Homem é preso ao tentar furtar escola estadual em Porto Velho

da Redação


Homem é preso ao tentar furtar escola estadual em Porto Velho

Um homem de 28 anos, Edson S., foi preso na madrugada desta terça-feira (14) ao furtar a cantina da Escola Rio Branco e cair de cabeça ao tentar fugir, no bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar (PM) foi informada que outros furtos já ocorreram na instituição. Na delegacia ele ainda apresentou o nome errado.

Segundo boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, os policiais entraram em contato com os seguranças da escola, que relataram ter visto um homem pulando os muros do lugar. Os agentes explicaram que, ao ser feita à diligência, foi constatado o furto na cozinha, já que encontraram no local várias pegadas de sandália tanto no chão quanto nas paredes e a tela que protegia a janela estava cortada.

O suspeito foi surpreendido pelos seguranças enquanto se escondia atrás de um dos muros e, na tentativa de fugir durante a chuva, caiu e bateu a cabeça com força no chão. Os seguranças também informaram aos policiais que esta não teria sido a primeira ocorrência de furto no local. O objeto subtraído pelo suspeito foi encontrado atrás de uma das lixeiras da escola. O homem foi encaminhado a Central de Polícia para demais providências.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions