Rondônia, segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 15 de Setembro de 2018 - 10h11

Homem é preso ao tentar matar esposa com facada no pescoço

da Redação


Homem é preso ao tentar matar esposa com facada no pescoço

João Francisco Isifirino, de 38 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (14), após tentar matar a esposa, de 35 anos, com uma facada no pescoço, durante o consumo de drogas em uma residência localizada na Avenida São Paulo, Bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta D'Oeste.

De acordo com a polícia, o casal estava consumindo drogas quando ela disse que não queria mais, mas o homem insistiu e, diante da negação, se armou com uma faca e ameaçou a mulher. Os dois entraram em luta corporal e a mulher acabou sendo golpeada no pescoço e na mão.

A vítima correu para a rua e pediu socorro dos vizinhos que acionaram a PM. O homem recebeu voz prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital municipal.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-ao-tentar-matar-esposa-com-facada-no-pescoco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions