Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 30 de Dezembro de 2016 - 11h56

Homem é preso ao transportar quase dois quilos de cocaína de Guajará para Porto Velho

da Redação


Homem é preso ao transportar quase dois quilos de cocaína de Guajará para Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,5 quilos de cocaína no início da manhã desta sexta-feira (30). A droga estava com E.A.F.S.M, de 52 anos, que viajava de ônibus para Porto Velho. O suspeito já tem passagens pela polícia por trafico de drogas e homicídio. A apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina no Km 890 da BR-36, Zona Rural de Porto Velho.


De acordo com a polícia, ao abordar o ônibus que vinha da cidade de Guajará-Mirim com destino a capital, os policiais revistaram as bagagens no interior do veículo e a droga foi encontrada dentro de uma bolsa dividida em dois tabletes.

Ao perguntar quem seria o proprietário da bagagem, todos os passageiros se calaram e não sabiam informar quem seria o dono. Os policiais identificaram também que, a mochila era a única que estava sem a etiqueta de embarque. Os policiais então resolveram conduzir o ônibus até a garagem da empresa.

Ao consultar a filmagem das câmeras internas do veículo, o suspeito foi identificado e confessou ser o proprietário da mochila. Ele informou que estava levando a encomenda para uma mulher e receberia R$ 1mil pelo transporte do produto.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions