Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe a pauladas na capital

Quinta-feira, 26 Janeiro de 2017 - 10:52 | da Redação


Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe a pauladas na capital

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (26), Francisco O. M. de 37 anos, acusado de ameaçar matar a própria mãe em sua residência e resistir a prisão, na Rua Alvorada, no bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.


Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi ao local por determinação do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e, em contato com a vítima, uma mulher de 56 anos, ela informou que seu filho havia chegado em casa visivelmente alterado e começou a xingá-la, além de ameaçar matá-la a pauladas. A mãe do suspeito também informou que não foi a primeira vez que ele usou de intimidação ou a chamou de nomes assim.

Ainda no local, a polícia entrou em contato com populares que indicaram onde Francisco estaria. Quando foi encontrado, os agentes deram ordem para ele encostar na parede, para fazer uma revista pessoal, porém o suspeito resistiu aos policiais e teve de ser contido a força moderada. Em seus bolsos foi encontrada uma lâmina de faca.

Ao fazer consulta no sistema, a guarnição também constatou que o suspeito já tinha um mandado de prisão registrado em seu nome. Diante dos fatos, Francisco foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também