Rondônia, quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Janeiro de 2020 - 08h27

Homem é preso após destruir casa, agredir a mãe e tentar matar irmão

da Redação


Homem é preso após destruir casa, agredir a mãe e tentar matar irmão

Sérgio M. S., de 37 anos, foi preso na noite de domingo (5), após agredir a própria mãe e tentar matar o irmão com uma facada, em uma residência, localizada na Rua Percy Holder, Bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul de Porto Velho.

Familiares informaram para os policiais que Sérgio estava exaltado, agrediu a mãe e quebrou vários objetos dentro de casa.

Ao tentar defender a genitora, um dos irmãos do agressor foi mordido no braço por Sérgio. Não satisfeito, o homem se armou com uma faca e tentou desferir uma facada no tórax do outro irmão, que desviou e foi atingido de raspão.

Acionados, os policiais chegaram e encontraram Sérgio imobilizado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-apos-destruir-casa-agredir-a-mae-e-tentar-matar-irmao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions