Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Julho de 2018 - 16h55

Homem é preso após espancar a esposa e na delegacia faz ameaças de morte

da Redação


Homem é preso após espancar a esposa e na delegacia faz ameaças de morte

Cleidinildo C., 36 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, após agredir a esposa, uma mulher de 35 anos, com um soco no rosto, durante uma briga de casal em uma residência no Bairro Areal da Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

Os vizinhos acionaram a Polícia ao verem as agressões. O homem estava muito alterado e fazendo ameaças de morte contra a esposa.

Assim que os policiais chegaram, o acusado saiu pulando vários quintais, mas não foi muito longe e acabou detido na Rua da Fortuna, aparentando estar embriagado. A vítima contou que ele estava bebendo desde noite passada e chegou já agressivo e a todo momento a agredindo.

Cleidinildo recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes, onde fez novas ameaças contra a mulher, fato presenciado por policiais militares.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions