Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso após furtar sete latas de leite em panificadora da capital

Segunda-feira, 13 Março de 2017 - 09:57 | da Redação


Homem é preso após furtar sete latas de leite em panificadora da capital

Um homem de 42 anos foi preso no início da manhã desta segunda-feira (13) após ser flagrado furtando várias latas de leite de uma panificadora localizada na Avenida Calama, Bairro Embratel, em Porto Velho. O suspeito foi localizado e assumiu ter participado do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a proprietária do comércio informou que três homens teriam quebrado a porta da sua panificadora, furtado duas gavetas do caixa com R$ 300, alguns documentos e fugiram.

Os policiais realizam patrulhamento pelo bairro e na Avenida Rio Madeira conseguiram localizar um dos suspeitos carregando uma sacola preta. Na abordagem, foram encontradas com ele sete latas de leite Ninho. Ao ser questionado sobre os produtos o homem acabou confessando que teria participado do furto, mas não informou sobre os outros criminosos.

Após o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PM prende suspeito de furtar liquidificador

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um homem de 21 anos suspeito de roubar o liquidificador de uma lanchonete na rua Duque ...

Foi furtar estabelecimento comercial e acabou detido pelo proprietário

Pedro D.F.S., 26 anos, foi acusado na tarde desta quarta-feira (8) de tentar furtar um estabelecimento comercial à Rua Benedito Inocêncio, Bairro T...