Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Fevereiro de 2019 - 07h52

Homem é preso após matar o irmão com pedrada na cabeça

da Redação


Homem é preso após matar o irmão com pedrada na cabeça

Elci Lourenço Borges, 56 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (11), após matar o próprio irmão, Juarez Lourenço Borges, 54 anos, durante um desentendimento em uma residência no KM 7,5 da Estrada RO-383, sentido Alta Floresta, na região rural do município de Santa Luzia. A vítima foi morta com uma pedrada.

De acordo com informações policiais, Elci chegou na casa onde mora e pouco depois o irmão também chegava embriagado e teria arrumado confusão, alterando a sintonia de uma antena parabólica. O acusado então teria pedido para Juarez ir embora, mas não foi atendido e acabaram brigando.

Na confusão Elci se apossou de uma pedra grande e começou a bater na cabeça de Juarez, que acabou morrendo no local. O assassino então chamou um parente, contou o ocorrido e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e conseguiu Elci na casa de um amigo da família.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-apos-matar-o-irmao-com-pedrada-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions