Rondônia, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 13h42

Homem é preso armado suspeito de estuprar menina de 12 anos; irmã dele é flagrada com armas

da Redação


Homem é preso armado suspeito de estuprar menina de 12 anos; irmã dele é flagrada com armas

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Acleuson B. A., 40 anos, acusado de estuprar uma criança de 12 anos em uma comunidade denominada como Ramal Tapaji, área rural do município de Candeias do Jamari. A PM, uma conselheira tutelar e uma assistente social foram ao local e encontraram a vítima, que chorando, contou o crime em detalhes, na noite de quarta-feira (6).

Os policiais fizeram diligências pela região e conseguiram prender o homem em uma residência às margens do Rio Tapaji. Na casa havia ainda uma espingarda calibre 32 com 4 cartuchos intactos. Questionado sobre a acusação de estupro de vulnerável, ele negou.

Ao se aproximarem de outra casa, os policiais perceberam que um homem saiu correndo e entrou em um matagal não sendo possível intercepta-lo. No imóvel, estava uma mulher, Maria J. B. A., de 24 anos, que relatou que o homem era seu marido e teria fugido porque é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho. Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 16 com 14 cartuchos intactos.

Diante da situação os irmãos Acleuson e Maria receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na capital. Contra Acleuson foi feito o registro da ocorrência de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Contra Maria de posse ilegal de arma de fogo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-armado-suspeito-de-estuprar-menina-de-12-anos-irma-dele-e-flagrada-com-armas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions