Rondônia, terça-feira, 13 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Março de 2021 - 14h14

Homem é preso com 200 quilos de fios furtados de estabelecimento

da Redação


Homem é preso com 200 quilos de fios furtados de estabelecimento

Um homem foi preso pela Polícia Militar no último final de semana, após ser flagrado momentos depois de furtar fios elétricos de um estabelecimento comercial desativado, no Distrito de Riozinho, em Cacoal.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram acionados pela equipe de segurança do local informando ter ouvido um barulho, e que provavelmente havia pessoas estranhas no estabelecimento.

Chegando ao local, os policiais avistaram dois homens cortando fios de energia. Rapidamente, foi montado um cerco nos arredores, mas os homens correram para o matagal. Minutos depois, um dos criminosos foi localizado e estava com o alicate que utilizou para cortar os fios.

Ao ser questionado, o homem confessou e alegou que pretendia vender os fios, juntamente com seu comparsa, pela quantia de R$ 15, o quilo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da região com cerca de 200 metros.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions