Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Janeiro de 2019 - 08h04

Homem é preso depois de confessar que estuprava enteada há quatro anos

da Redação


Homem é preso depois de confessar que estuprava enteada há quatro anos

Silas Q. S. (46), foi preso no início da noite de quinta-feira (10), acusado de ter estuprado enteada de 12 anos, durante quatro anos, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem que estava detido, acusado de violência sexual. Os policiais mantiveram contato com o tio da criança que relatou que a sua filha foi informada pela vítima que estava sendo violentada pelo padrasto e não o denunciava porque tinha medo dele fazer o mesmo com sua irmã de 4 anos, filha do acusado.

Silas foi questionado e depois de entrar várias vezes e contradições acabou confessando a prática do crime e revelou que os abusos já aconteciam há cerca de quatro anos.

Após a confissão os policiais deram voz de prisão para o homem, que foi conduzido à Central de Polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-depois-de-confessar-que-estuprava-enteada-ha-quatro-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions