Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Março de 2019 - 09h32

Homem é preso em flagrante ao fornecer drogas para alunos; Operação da Polícia Civil investiga até professor

da Redação


Homem é preso em flagrante ao fornecer drogas para alunos; Operação da Polícia Civil investiga até professor

Uma pessoa foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (11) acusada de fornecer drogas a menores de idade em escolas de São Francisco do Guaporé, no interior de Rondônia. A ação faz parte da Operação Hebe, deflagrada hoje pela Polícia Civil no município com apoio do Ministério Público de Rondônia. No total, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. Entre os suspeitos, um é professor da rede pública de ensino.

Conforme a Polícia Civil, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos envolvidos. A eles, estão sendo atribuídas a prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, tendo como objetivo o fornecimento de drogas para alunos menores de idade de escolas do município de São Francisco do Guaporé.

O professor da rede pública é acusado de fornecer as substâncias entorpecentes para os alunos.

Na ação foram envolvidos mais de 20 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, bem como com a participação do MP e servidores. O nome da operação refere-se à mitologia grega. Hebe é a deusa da juventude, filha de Zeus e Hera.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-em-flagrante-ao-fornecer-drogas-para-alunos-operacao-da-policia-civil-investiga-ate-professor)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions