Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2009 - 08h48

Homem é preso por abusar da enteada de 11 anos

RONDONIAGORA


Um homem de 36 anos, morador da zona Leste de Porto Velho, foi preso nesta segunda-feira acusado de ter violentado por várias vezes a enteada de 11 anos. Depois de uma semana de investigações por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o suspeito foi preventivado pela justiça. Após indiciado nos artigos 213 e 214 do Código Penal Brasileiro (CPB), o homem foi encaminhado ao presídio Urso Branco.

Conforme a delegada Elza Aparecida, a criança fora abusada pelo padrasto durante um ano. Nesse período chegou a queixar-se para a mãe, mas esta não acreditou. O caso só veio à tona há cerca de uma semana, quando a vítima desmaiou na escola e precisou de cuidados. No hospital, contou para a médica os abusos que vinha sofrendo e a polícia foi acionada.

O suspeito do crime convivia maritalmente com a mãe da criança havia oito anos. Conforme declarações da delegada Elza Aparecida, o homem confessou ter abusado da enteada e declarou não ter controle sobre seus instintos sexuais. “Além de pagar pelo crime que cometeu, esse homem precisa de tratamento”, disse a delegada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions