Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Outubro de 2021 - 08h52

Homem é preso por importunação sexual contra a nora

da Redação


Homem é preso por importunação sexual contra a nora

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar neste domingo (3), acusado de importunação sexual contra a própria nora, de 18 anos, em uma residência, localizada no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

A vítima relatou aos policiais que dias atrás estava dormindo quando acordou e percebeu que o sogro estava tirando sua roupa. Ao ver que a jovem havia acordado, o homem correu e a vítima preferiu não registrar ocorrência.

Neste domingo, o homem passou a mão nas partes intimas da nora, além de desabotoar a bermuda dela e morder suas costas. Uma equipe da PM foi acionada, mas ele já tinha fugido.

Horas depois o sogro da vítima retornou, a jovem acionou a PM novamente e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions