Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Janeiro de 2012 - 11h20

HOMEM É PRESO POR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM A ENTEADA DE 11 ANOS E DIZ QUE OS DOIS ESTAVAM APAIXONADOS

Polícia Civil


Ednaldo Nascimento de Souza, vulgo "Regis" ou "Leandro", de 24 anos, foi preso acusado de manter relações sexuais com a enteada de 11 anos de idade. Ele confessou que, durante o relacionamento a esposa, ele e a enteada se apaixonaram. Então fugiu com a criança, ficando com ela mais de 30 dias dentro da mata, na zona rural de Candeias.

Segundo a Polícia Civil, foram necessárias mais de cinco operações para capturar Ednaldo, pois estava em um mata e se escondia em sítios abandonados, não permanecendo em local fixo. As chuvas dificultaram as buscas, uma vez que a área era de difícil acesso. Na operação várias viaturas sofreram avarias e os policiais andaram cerca de 5 quilômetros para prendê-lo.

No momento da prisão ele estava em uma casa na Linha 3, Assentamento Flor do Amazonas. No local os policiais encontraram um rifle, calibre 22. Ele foi preso e responderá pelos crimes de estupro, subtração de incapaz e posse ilegal de arma.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer os exames.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions