Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso suspeito de estupro a criança de 5 anos de idade

Segunda-feira, 05 Dezembro de 2016 - 08:45 | da Redação


Homem é preso suspeito de estupro a criança de 5 anos de idade

Um homem de 58 anos de idade foi preso suspeito de estuprar uma criança de 5 anos de idade, em uma lanchonete na Zona Sul de Porto Velho, na noite de domingo. A ação criminosa foi registrada por um cliente da lanchonete que também estava no local.


Segundo a polícia, a guarnição foi acionada para comparecer ao local e a tia a vítima contou que o suspeito é cliente da lanchonete há algum tempo. No entanto, naquele dia, havia passado a mão na genitália da criança.

Um homem de 32 anos, que estava no local, contou que estranhou a criança estar sentada no colo do suspeito e passou a gravar a atitude com um celular. Ele disse não conhecer os pais da vítima, por isso, resolveu gravar a situação para ter provas. A filmagem mostra o momento em que o suspeito passa a mão sobre a calça da criança na região da genitália.

Quando abordado pela polícia, o suspeito já não estava mais com a vítima, mas sim com outras duas meninas, filhas da dona da lanchonete. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. O pai da vítima acompanhou o procedimento de registro policial.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também