Rondônia, quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 08 de Dezembro de 2019 - 08h29

Homem é socorrido em estado grave após ser atacado com facão por apenado

da Redação


Homem é socorrido em estado grave após ser atacado com facão por apenado

Agamenon Alves Pinho, 51 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (8), na frente da escola Padre Chiquinho, na Avenida Campos Sales, em Porto Velho. Ele foi atacado com vários golpes de facão.

A vítima disse aos policiais que estava na frente da escola quando foi surpreendido por um apenado, conhecido por "Ceará Louco". De posse de um facão, o criminoso desferiu vários golpes na vítima, que foi atingida nos braços e pernas. Em o agressor fugiu, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para a emergência do Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o criminoso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions