Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 21 de Janeiro de 2009 - 10h14

HOMEM É TORTURADO E MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM JI-PARANÁ

RONDONIAGORA.COM


Desconhecidos mataram com tiros na cabeça a vítima Dione Sales de Oliveira e feriram Josiel Cardoso do Livramento, 28, também atingido no crânio. O crime aconteceu por volta das 3h45min desta terça-feira, na Rua Dr. Osvaldo, bairro Primavera, município de Ji-Paraná, na região central de Rondônia.

Segundo foi apurado pela polícia, As vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por vários homens armados que chegaram em dois carros. Os criminosos passaram a espancar Oliveira, ao mesmo tempo em que perguntavam por “Gaveta”. Depois das torturas, executaram a vítima com dois tiros na cabeça.

Na sequência tentaram colocar Cardoso no porta-malas do carro, mas ele escapou e saiu correndo, ocasião em que também foi baleado na cabeça. Os assassinos fugiram e o homem baleado foi levado para o hospital, como informa a ocorrência nº 316/2009 registrada no 2º DP. A polícia fez várias buscas, mas não conseguiu prender os matadores. Os motivos do crime estão sendo investigados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-torturado-e-morto-com-tiros-na-cabeca-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions