Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem em prisão domiciliar é acusado de desacatar ordem da justiça

Sexta-feira, 30 Maio de 2008 - 08:45 | RONDONIAGORA.COM


Mais um preso de justiça que cumpria pena em regime de prisão domiciliar em Porto Velho é flagrado na rua fora do horário permitido, o que caracteriza desobediência à ordem judicial, informa a polícia. O acusado Jeová Oliveira Guerra, de 35 anos, foi apresentado na Delegacia Central por volta das 3 horas desta madrugada. Ele deveria ter retornado para casa às 20 horas.

O boletim de ocorrência nº 4235/2008 informa que uma guarnição da PM avistou dois homens de bicicleta, nas proximidades de uma boca de fumo, à Rua Constelação, bairro São Francisco, área Leste da cidade. Na abordagem aos suspeitos, os militares constataram que Guerra cumpria pena em prisão domiciliar e não deveria estar fora de casa às 2h50min, como determina o juiz da Vara de Execuções Penais.

Guerra recebeu voz de prisão, foi apresentado ao delegado Thiago Laiola, de plantão na Central de Polícia e posteriormente encaminhado à Polinter (Polícia Interestadual). O outro conhecido pelo apelido de “Negrete” foi liberado, pois não portava nenhum material ilícito e também não era procurado da justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News