Rondônia, quarta-feira, 20 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 14 de Setembro de 2009 - 07h12

Homem espanca mulher, atira no filho e mata o cunhado

RONDONIAGORA


A tragédia em família aconteceu neste final de semana, na zona rural de Alto Paraíso, região de Ariquemes, no interior de Rondônia. Depois de espancar a mulher e tentar contra a vida do próprio filho, João Roberto Andrade, vulgo “Bento” teria matado com um tiro nas costas o cunhado Elizeu Barbosa, 33.

Conforme relatos da mulher, de nome não divulgado, ela teria dado R$ 50,00 ao marido e este saiu. Pouco tempo depois, “Bento” retornou alterado e queria mais dinheiro. Como a companheira não atendeu ao pedido, acabou espancada. A violência foi tanta que a mulher correu para a casa do irmão para escapar da morte.

Ainda mais enfurecido, o suspeito armou-se com uma espingarda e saiu à procura da esposa. No caminho encontrou-se com o filho de 14 anos e tentou matá-lo, mas o jovem conseguiu escapar ileso do disparo. Logo adiante, atirou contra Barbosa pelas costas e depois fugiu. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. “Bento” está sendo procurado pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions