Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Setembro de 2009 - 07h46

Homem espancado no fim de semana morre no hospital

RONDONIAGORA


Vítima de espancamento, possivelmente pauladas ou pedradas, o peão de fazenda Edmilson Pereira da Costa, que faria 30 anos no próximo dia 23 de setembro, morreu nesta madrugada no Hospital João Paulo II em Porto Velho. De acordo com a ocorrência nº 3033/2009 registrada no 4º DP, Costa foi espancado no último final de semana e encontrado caído à margem da estrada, na Linha 27 (Gleba Rio das Garças), altura do quilômetro 21 da BR-364.

A vítima apresentava vários ferimentos, lesões e hematomas pelo corpo, inclusive na parte frontal da cabeça. Inicialmente foi dado como morto, mas quando o socorro chegou ao local constatou que ainda havia sinais vitais e foi internado com morte cerebral. Por volta das 4h30min desta terça-feira, Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.

A comunicação de morte foi registrada pela irmã dele, Antônia Edileuza Pereira da Costa, conforme “BO” nº 3047/2009/4º DP. O corpo de Costa ainda se encontra no Hospital João Paulo II, mas será removido ao Instituto Médico Legal (IML). Delegacia de Homicídios vai ser acionada para investigar o crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-espancado-no-fim-de-semana-morre-no-hospital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions