Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2019 - 08h15

Homem fica com as vísceras expostas ao ser esfaqueado

da Redação


Homem fica com as vísceras expostas ao ser esfaqueado

Um homem identificado como Francisco Palácios Dorado, 34 anos, quase foi morto a facadas no final da noite de domingo (31), na Avenida Chianca, no Centro no município de Costas Marques.

De acordo com a Polícia, os policiais foram informados no que havia uma vítima de esfaqueamento e, ao chegarem ao local, se deparam com a vítima segurando as próprias vísceras, que tinham ficado expostas devido a perfuração no abdômen. A vítima disse ainda que um homem identificado como Hernan A. C., 35 anos, tinha sido o autor da facada, mas não havia motivo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e a levou para o posto de saúde. Devido a gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o hospital de São Francisco do Guaporé. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-fica-com-as-visceras-expostas-ao-ser-esfaqueado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions