Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Janeiro de 2012 - 09h42

Homem furta calcinhas de dançarinas de banda de forró em Vale do Paraíso

Alexandre Araújo


Um furto inusitado foi registrado pelo destacamento da Polícia Militar do município do Vale do Paraíso região central do Estado, quando foram furtadas as calcinhas das bailarinas da Banda de Forró Brother. A banda - que iria fazer uma apresentação musical durante os festejos de réveillon na cidade - teve uma surpresa desagradável: um elemento resolveu furtar uma bolsa contendo todas as calcinhas que as dançarinas usam durante a apresentação.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar o fato e fez diligências nas proximidades do local onde ocorreu o furto. Com as características do suspeito os PM’s abordaram Aldo Aparecido Luiz, 19, que estava com uma bolsa e ao ser revistada a coleção de calcinhas foi encontrada. Ele alegou aos PM’s que tinha encontrado a bolsa jogada na rua, versão desmentida por testemunhas que o viram cometendo o crime.

Conduzido a DP de Ouro Preto do Oeste, Aldo Aparecido foi ouvido pelo delegado Marcos Vinicius Filho, que o enquadrou em crime de furto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions