Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem furta celular, troca em boca de fumo e ameaça esfaquear vítima após sair da prisão

Quarta-feira, 11 Janeiro de 2017 - 11:23 | da Redação


Homem furta celular, troca em boca de fumo e ameaça esfaquear vítima após sair da prisão

Breno A. M., de 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após ameaçar de morte, com uma faca, um homem de 37 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, o suspeito não respeitou a presença dos policiais e continuou ameaçando a vítima de morte. O fato aconteceu na Rua Vinte, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.


De acordo com a polícia, a vítima informou aos policiais que as ameaças começaram após o suspeito entrar em sua residência e furtar um aparelho celular. A polícia foi ao local, fez buscas, mas não encontrou o suspeito. No mesmo dia, o Breno voltou à casa da vítima para dizer que tinha trocado o celular em uma boca de fumo e ameaçou matá-lo, caso ele pedisse ajuda da polícia.

Não conformado, o suspeito retornou mais uma vez a residência da vítima dizendo que iria esfaqueá-lo. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o suspeito não se intimidou e continuou as ameaças, dizendo que ao sair da prisão acertaria as contas com a vítima.

Breno, que já cumpre pena por outro crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News