Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Dezembro de 2008 - 09h36

Homem incendeia a própria casa com ciúmes da mulher

RONDONIAGORA.COM


O incêndio criminoso aconteceu ao final da tarde deste domingo, na Avenida Castelo Branco, município de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia. Com ciúmes da mulher (Rosimar de Souza), Ademilson Rosa de Melo, 37 anos, teria ateado fogo na própria casa. O fogo se alastrou rapidamente. A residência e tudo o que nela havia transformou-se em cinzas.

De acordo com a versão de Rosimar, ao chegar em casa, Melo a teria encontrado conversando com um amigo da família de nome Cristiano e ficou enciumado. O suspeito passou a discutir com a esposa e logo após jogou todas as roupas dela no quintal.

A mulher correu até o “orelhão” para chamar a polícia. Enquanto isso, o marido teria cortado a mangueira do botijão de gás e ateado fogo na casa. O gesto violento de Melo teria sido presenciado pelos filhos de nove, 12 e 14 anos, informa a ocorrência nº 1175/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-incendeia-a-propria-casa-com-ciumes-da-mulher)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions