Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 26 de Março de 2011 - 08h49

Homem invade residência e tenta estuprar mulher

Ângelo Romano


Por pouco, a dona de casa "E. L. A.", de 27 anos, não foi violentada por um desconhecido na sua própria residência, localizada na Rua Carlos Drumond de Andrade, Parque São Pedro em Ji-Paraná. Segundo a vítima, estava dormindo em seu quarto quando acordou com um homem totalmente nu, arrancando suas roupas. Neste momento, ela gritou por socorro e os vizinhos conseguiram imobilizar o tarado.

Rapidamente a guarnição de serviço comandada pelo cabo PM Jair compareceu no local e prendeu o suspeito. Ele foi identificado como sendo Genivaldo de Souza Cosmo, 32. A guarnição comandada pelo PM Gessi, também esteve no local e prestou apoio aos colegas de serviço.
Antes da chegada da Polícia Militar, o Tarado estava sentado tranquilamente em frente à residência da vítima e fumava um cigarro de palha. Sempre agindo como se nada tivesse acontecido.

Genivaldo de Souza disse aos policiais que mora no bairro São Francisco e que estava naquele local pedindo comida. "Eu estava no bairro pedindo comida e vi a porta da frente da casa aberta. Eu entrei e quando vi a mulher deitada na cama, resolvi fazer amor com ela", disse o acusado. A informação é do PM Luiz em Ji-paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions