Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Abril de 2009 - 09h35

HOMEM MATA AMIGO COM FACADA NO PESCOÇO E FOGE

RONDONIAGORA.COM


O acusado do crime foi identificado por policiais militares pelo nome de José Augusto. Com um golpe de faca no pescoço, ele teria matado o próprio amigo, Gean Robson Pereira, 31 anos. De acordo com a ocorrência nº 024/2009 registrada na Delegacia de Homicídios em Porto Velho, o crime aconteceu na tarde deste sábado, nas imediações do quilômetro 70 da BR-319, município de Humaitá, no Amazonas. Testemunhas informaram que vítima e acusado eram amigos, mas discutiram por motivos ainda não esclarecidos. Em seguida, o suspeito desferiu a facada contra o pescoço do amigo e fugiu. Robson ainda correu e entrou em uma casa pedindo socorro, mas logo caiu ao solo e morreu.
Trânsito
Uma pessoa ainda não identificada pela polícia morreu no Hospital João Paulo II em Porto Velho (neste sábado), vítima de acidente de trânsito. Conforme a ocorrência de comunicação de morte nº 2106/2009, registrada na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) nenhum documento foi encontrado junto a vítima que possibilitasse a identificação dela.
Afogamento
Morreu afogado em Ariquemes, interior de Rondônia, um homem de nome Altamiro Bianor, vulgo “Uila”. De acordo com a polícia, o afogamento ocorreu na última sexta-feira, na Linha C-50, região do Massangana, mas o corpo só foi encontrado neste sábado, informa o “BO” 1916/2009 registrado no 1º DP.
Tora
Zilmar Soares da Silva, 28 anos, morreu esmagado por uma tora de madeira. A polícia não informou detalhes do ocorrido. Disse apenas que Silva foi atingido na cabeça e morreu no local, na zona rural de Machadinho do Oeste. A ocorrência registrada no 1º DP é a de nº 638/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-mata-amigo-com-facada-no-pescoco-e-foge)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions