Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Novembro de 2009 - 08h25

Homem mata amigo com tiro de chumbeira

RONDONIAGORA


Uma caçada no distrito de Extrema, divisa de Rondônia com o Acre, terminou com Joel Ferreira dos Santos morto a tiro de chumbeira pelo amigo Neri Luiz Galina. De acordo com informações colhidas pela polícia, os dois homens montaram uma tocaia para atacar uma vara de porcos. No momento do ataque, porém, um dos animais saltou sobre Luiz. Este caiu e a espingarda que empunhava disparou, acertando o amigo de forma acidental.

Luiz ainda carregou Santos por mais de cem metros, depois saiu sozinho em busca de socorro. Ao retornar minutos depois, constatou que o amigo já estava morto. A polícia avisada procedeu o resgate do corpo. O delegado Rubens Oliveira interrogou Luiz e tomou as providências cabíveis.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-mata-amigo-com-tiro-de-chumbeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions