Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Março de 2010 - 21h28

Homem mata fazendeiro a tiros e é morto a pancadas

RONDONIAGORA


Aconteceu no assentamento Joana D’arc, zona rural de Porto Velho, na margem esquerda do Rio Madeira. Por motivos ainda não esclarecidos, um homem identificado somente pelo prenome de “Pedro” matou a tiro de chumbeira o fazendeiro Antônio Patazini Neto. Em seguida, investiu contra o peão Francisco de Assis Pereira do Nascimento, também com a intenção de mata-lo. Entretanto, Nascimento armou-se com o cano de uma espingarda e surpreendeu “Pedro”, não dando a este nenhuma chance de defesa e o golpeou várias vezes, até que o matou. Nascimento foi preso em flagrante e apresentado ao delegado Tadeu Bancalari para ser autuado em flagrante.

Outro crime

Um homem identificado pela polícia como Hélio Cipriano dos Santos foi executado a tiros neste domingo, na Rua Três, bairro Agenor de Carvalho. Segundo a polícia, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando um rapaz conhecido por “Jonas” chegou na garupa de uma moto conduzida por outro identificado pelo apelido de “Gegê” e efetuou vários tiros. Atingido por três disparos, Cipriano não resistiu. Os suspeitos fugiram em seguida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-mata-fazendeiro-a-tiros-e-e-morto-a-pancadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions