Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2019 - 15h13

Homem mata mulher em condomínio e morre horas depois no Pronto Socorro

da Redação


Homem mata mulher em condomínio e morre horas depois no Pronto Socorro

Fontes da Polícia Civil confirmaram as mortes de Cíntia Fernandes Sampaio e Eraclito Santos Nogueira. Eles eram casados e tinham dois filhos. Segundo informações preliminares, Cíntia foi assassinada pelo marido a golpes de faca na manhã desta quinta-feira no condomínio Total Ville, localizado no Bairro Aeroclube, em Porto Velho.

Segundo apurou o jornal, Eraclito pediu para seus dois filhos irem até o comércio, que fica na esquina do condomínio.

Ao retornarem, as crianças ouviram os gritos da mãe pedindo socorro. Os filhos do casal conseguiram entrar no apartamento e encontraram a mulher e o marido no chão da casa.

Desesperadas, as crianças pediram ajuda para os moradores e uma ambulância do Samu foi acionada. Quando o socorro chegou, Cintia já estava sem vida. Ela foi morta com perfurações de faca no pescoço, ombro, peito e braço.

Eraclito deu entrada no Pronto Socorro João Paulo II com quatro perfurações de faca no corpo. Ainda não se sabe se ele tentou suicídio ou foi atingido pela mulher.

Horas depois, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-mata-mulher-em-condominio-e-morre-horas-depois-no-pronto-socorro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions