Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Outubro de 2021 - 15h39

Homem monitorado por tornozeleira é preso com arma em apartamento

da Redação


Homem monitorado por tornozeleira é preso com arma em apartamento

O monitorado por tornozeleira eletrônica Charles M. G., 31 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (6), após ser flagrado com uma arma de fogo municiada em um apartamento, no Condomínio Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo condomínio, quando avistaram dois homens no primeiro andar do Bloco 10, fazendo as iniciais da facção criminosa Comando Vermelho com as mãos. Ao perceber que os policiais iriam realizar abordagem, a dupla fugiu e se escondeu em um apartamento.

Os militares foram até o imóvel, de propriedade de Charles, e realizaram buscas pelo local e encontraram o revólver embaixo do colchão. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions