Rondônia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Julho de 2022 - 08h36

Homem morre afogado ao tentar atravessar rio nadando em Porto Velho

da Redação


Homem morre afogado ao tentar atravessar rio nadando em Porto Velho

Carlinho Viana Moura, 39 anos, morreu no final da tarde deste domingo (24), ao tentar atravessar nadando um rio, no ramal Jequitibá, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A esposa da vítima informou aos policiais que o marido teria atravessado o rio, e ao chegar do outro lado, afirmou que iria voltar por debaixo d´água e iniciou a travessia. Mas quando se aproximava da margem, emergiu para tomar fôlego e ao mergulhar novamente, não retornou mais.

Alguns amigos preocupados com a demora da vítima aparecer mergulharam e resgataram Carlinho, que estava desacordado. Ele foi levado para a margem e constatado que já estava sem vida. A esposa declarou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions