Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2011 - 10h06

Homem morre após resgatar vítima que caiu em cisterna

Jornal Policial


Um homem identificado pela polícia como José Carlos de Oliveira morreu na tarde desta segunda feira, no distrito de Jacy Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, após sofrer duas quedas seguidas dentro de um poço (cisterna). Considerado um herói pela população, Oliveira ajudou a salvar outro homem que também havia caído no mesmo poço. Ele estava em um bar quando correu para fazer o salvamento e amarrou o primeiro homem com uma corda, retirando-o com vida.

Porém, quando saía, tomou um choque próximo a saída e caiu. Populares informaram que Oliveira estava no distrito havia quatro meses. Ele trabalhava em uma das empresas responsáveis pela construção da Hidrelétrica de Jirau, no Rio Madeira. O homem salvo por Oliveira foi socorrido ao Hospital João Paulo II sem identificação.

A informação foi corrigida em 13 de outubro com dados corretos. Informamos que a fonte da notícia sempre é divulgada ao final.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-morre-apos-resgatar-vitima-que-caiu-em-cisterna)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions