Rondônia, terça-feira, 2 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Janeiro de 2021 - 08h58

Homem não aceita fim da relação e tenta matar ex-mulher de 59 anos

da Redação


Homem não aceita fim da relação e tenta matar ex-mulher de 59 anos

O acusado é um homem de 27 que tentou matar a facadas a ex-mulher, de 59 anos, no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo relatos da ex-mulher, o casal conviveu por quatro anos, mas se separou há alguns dias. Desde então, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo acusado, que não aceitou o fim do relacionamento.

Na terça-feira (19), o acusado invadiu a residência da ex-mulher, e armado com uma faca, exigiu que ela desbloqueasse o celular para que ele pudesse ver se ela se comunica com outro homem.

A ex-mulher não atendeu, e o acusado avançou na tentativa de matá-la a facadas. Desesperada, a vítima correu e se trancou no banheiro.

A PM foi acionada por uma filha da vítima, e o autor do crime foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions