Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Janeiro de 2008 - 11h39

Homem não paga programa sexual e ainda espanca parceira com facão

RONDONIAGORA.COM


Aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na Rua Grêmio, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. Além de não pagar o programa sexual, Raimundo Nonato de Souza, 35 anos, ainda espancou a parceira de iniciais C.G.S., 24, com um facão e se teria se apossado da bicicleta da vítima.Conforme as declarações da mulher, ela foi até a casa do suspeito para fazer o programa amoroso. Depois de satisfazer os desejos sexuais, Souza teria se recusado a pagar o valor combinado e ainda partiu para a violência física.

Armado com um facão, o acusado teria desferido vários golpes contra a parceira, socos, pontapés e puxões de cabelo. Depois do espancamento, Souza expulsou a mulher de casa e ainda teria se apropriado da bicicleta dela.

Uma guarnição da PM foi acionada, prendeu o acusado e recuperou a bicicleta da vítima, que estaria guardada em um cômodo. A ocorrência nº 604/2008 foi registrada na Central de Polícia. Souza, por sua vez, nega as acusações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions