Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Março de 2017 - 10h16

Homem pede para ser preso após espancar a esposa na frente da filha de 5 anos de idade

da Redação


Homem pede para ser preso após espancar a esposa na frente da filha de 5 anos de idade

Edival C. S., de 47 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (7) após espancar a própria esposa, uma mulher de 36 anos, e ligar para a Polícia Militar (PM) pedindo para ser preso. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Alba, Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho. A filha do casal, de 5 anos de idade, presenciou todas as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou aos policiais que teria ligado para o Centro Integrado de Operações (Ciop) e passado o aparelho celular para sua esposa informar as agressões sofridas por ele. A vítima confirmou e disse que ele chegou em casa na madrugada em visível estado de embriaguez. A mulher perguntou se ele queria comer alguma coisa, mas o marido não respondeu e ela informou que iria dormir.

Alterado, o homem xingou a mulher com vários palavrões, começou a agredi-la com socos e chutes, causando um ferimento no olho, no braço e um corte na boca. A filha do casal de 5 anos, escutou no momento em que o suspeito disse que iria pegar uma faca para matar sua mãe.

Quando a polícia chegou foram confirmadas as agressões e o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions